segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Agora começa o trabalho interno, PPS vem forte.
Depois do prazo de filiações esgotado, é hora de voltar as reuniões, ficamos um tempo parado com as reuniões mas agora começamos uma nova etápa. Planejamento este é o nosso móte, discussões sobre as dificuldades que possam atrapalhar o trabalho da equipe, aparando as arrestas e confiando no curso do ano eleitoral , vamos em frente rumo ao futuro, com pensamento de vitória. Qualidade nas palavras e ações é assim que vamos traçar grandes projetos para a nossa tão combalida cidade. Daqui pra frente vamos construir uma nova história para Rolim de Moura, vamos esquecer os 20 anos perdidos e por de lado as diferenças partidarias e olhar esclusivamente para o desenvolvimento.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Hoje cidade
Matéria no jornal Hoje cidade, falando das potencialidades politicas de nosso município. Segue na integra:
Muito prestigio politico e poucos resultados de interesse coletivo
Jaime kalb disse que os políticos mais influentes do estado são daqui e poderiam fazer mais.
Jaime kalb , presidente da executiva municipal do PPS e vice presidente da executiva estadual, disse nessa semana que os investimentos públicos direcionados para o município de Rolim de Moura não estão nivelados com a representatividade politica de parlamentares que tem domicilio e base eleitoral na cidade.
Ele lembrou que em recente visita a Rolim de Moura o governador Confúcio Moura disse, com orgulho, que Ariquemes, cidade em que reside, esta com 80% da área urbana pavimentada e quase tudo foi feito a partir do momento em que ele assumiu o governo de Rondônia.
Nos últimos doze anos o estado foi governado por políticos de Rolim e acredito que muito mais poderia ter sido feito, analisou Jaime Kalb, fazendo considerações sobre infra estrutura urbana, principalmente na área de saneamento básico. O governo federal esta investindo agora e ainda assim num ritmo inadequado por conta da falta de agilidade dos gestores municipais, comentou o empresário e dirigente politico. No entendimento de Jaime kalb é normal que um deputado federal estreante passe dois, três meses dedicando tempo e atenção para conseguir liberação de algumas ambulâncias, importantes para comunidade da sua base eleitoral. Já um deputado que está em seu terceiro mandato talvez considere ambulância coisa tão banal que se empenhar nisso seria um desperdício de prestigio. É de a natureza humana alterar a escala de valores na medida em que vai se tornando mais influente, diz Jaime Kalb, afirmando que , politico que viabiliza um convenio de100 milhões não vai correr atrás de ninharias como equipamentos de hemodiálise quimioterapia, ressonância magnética e outras coisas miúdas, ironiza o líder do PPS. A possibilidade de representantes de Rolim de Moura na esfera federal se tornarem ainda mais distantes é, na opinião de Kalb, bastante presente. O pior de tudo é pensar que a população de Rolim de Moura tem a obrigação de votar neles, condena Jaime, antes de afirmar que Rolim de Moura apresenta um potencial de desenvolvimento igual ou inferior ao de municípios semelhantes e sem nenhum representante eleito para o parlamento estadual ou federal.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Prazo para filiações está acabando
- No proximo dia 7, acaba as filiações para quem quer concorrer ao cargo de prefeito, vice e vereadores. O pps se organizou e conseguimos uma boa nominata para vereadores, inclusive candidatas mulheres que é a maior dificuldade para a maioria dos partidos. Muito em breve estaremos nos reunindo para traçar estratégias partidaria.
Assinar:
Postagens (Atom)